Qual a política de troca e devolução?
Nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Por isso, fique tranquilo(a)! Aqui você tem todos os seus direitos garantidos.
1. Arrependimento ou Desistência:
O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto pela nossa Central de Atendimento. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal. Neste caso, poderá ser feito o reembolso.
Atenção: Não serão aceitos pedidos de troca e devolução caso os produtos se encontrem montados, com indícios de uso e/ou fora da embalagem original.
2. Produto em desacordo com o Pedido: Produtos divergentes do pedido devem ser recusados na entrega e informados a Central de Atendimento. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto. O produto deve estar sem indícios de mau uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Neste caso, deverá ser feita a troca ou o reembolso.
3. Avaria ou Defeito técnico e de fabricação: Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto.Em caso de verificação do problema apenas após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o mesmo deverá ser solicitado em até 30 (trinta) dias.O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a Assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.
4. Garantia do Fabricante: Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor e o contato deve ser feito diretamente com a Central de Atendimento ou Rede Autorizada informada pelo manual. Caso este documento não informe o tempo da garantia, vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento, prazo em que é possível solicitar a Assistência Técnica pela Loja de Móveis Online. Em qualquer caso, estamos sempre dispostos a ajudá-lo. Conte conosco!